terça-feira, 24 de abril de 2012

Foi assim que comemoramos o "Dia mundial do livro e dos direitos de autor"

O Dia mundial do livro e dos direitos de autor (23 de Abril) foi comemorado com a reabertura da Biblioteca Escolar (a casa do livro), após uma semana de encerramento para remodelações.
O projeto "Crescer com arte", uma parceria da Biblioteca Escolar (BE) com a AEC de Expressões Artísticas surgiu com o intuito de embelezar e tornar o espaço da BE mais funcional e agradável ao público a que se destina. O trabalho ainda não está terminado, mas está a ficar muito bonito.


Foi com base nas ilustrações de Carla Antunes que os alunos pintaram estes maravilhosos desenhos nas aulas de expressões artísticas para decorar a BE.


Foram dias de muito trabalho, que contaram com a ajuda da Junta de Freguesia de Olhos de Água, para a pintura das paredes de branco, a quem aproveitamos desde já para agradecer; com os alunos para a pintura dos desenhos que embelezaram o espaço; com docentes e não docentes da EB1 e JI que deram ideias e ajudaram a movimentar as estantes dos livros e com o empenho da  Paula Cunha (Biblioteca Escolar) e Célia Nobre (Expressões Artísticas) ne execussão de todo o projeto.
A todos aqueles que colaboraram, MUITO OBRIGADA! 

1 comentário:

Nádia Simão disse...

Olá Paula, a biblioteca ficou um espectáculo, muitos parabéns a todos os intervenientes neste projeto!!!