segunda-feira, 19 de março de 2018

Dia do Pai
O meu pai é um gigante.
Quando quero abraçá-lo, tenho de subir a uma escada.
Quando quero jogar às escondidas com ele,
o meu pai tem de se esconder atrás de uma montanha.
Quando as nuvens estão cansadas,
deitam-se a dormir nos ombros do meu pai.
Quando o meu pai espirra, é um verdadeiro furacão
que empurra o mar para longe.
Quando o meu pai ri, parece outro furacão.
Todas as folhas das árvores levantam voo.
Os pássaros adoram o meu pai. Até fazem os ninhos no cabelo dele.
Quando jogamos futebol, o meu pai ganha sempre,
porque consegue que a bola chegue à lua.
Mas eu ganho sempre aos berlindes.
Os dedos do meu pai são demasiado grandes.
Gosto de ouvir o meu pai dizer: "estás a ficar tão alto quanto eu!"
Quando o meu pai corre, o chão treme como como se estivesse com medo.
Mas eu nunca tenho medo quando estou nos braços do meu pai.
O meu pai é um gigante e ama-me com um coração de gigante.
                                                                           (Carl Norac - My  Daddy is a Giant)
Feliz dia para todos os pais!
                                                                           

Sem comentários: